quinta-feira, 26 de julho de 2012

Parabéns Dédé!!!


A festa começou ontem à noite e, provavelmente, só acabará amanhã de manhã.

O meu maninho, não o caçula, mas o nº. 8 (logo a seguir a mim) faz anos hoje e festejamos este dia sempre em vacations mood!

Há muitos anos que o dia 26 de Julho é passado em família, seja dia de semana ou fim-de-semana, não há falhas! Junta-se o maranhal todo e é jantarada animada na nossa terriola minhota. Como diz uma campanha que para aqui anda: "Não nascemos aqui mas somos de cá"- de Moledo, claro está.

A quebra desta tradição começou o ano passado em que o aniversariante passou este dia melhor do que nunca: em lua de mel!

Este ano traímos o norte com o sul. Faltam-nos 5 dos 9 magníficos; 6 dos 10 sobrinhos (sim a Alice e a Maria já contam!) e a nossa querida matriarca!...

Mas mesmo assim, estamos muitos para por chapéus na cabeça, gaitas na boca, serperntinas pelo ar, balões de água a estourar quando menos se espera, porque o Andrésito é a galhofa em pessoa!

Quando éramos ganapos andávamos sempre à turra e à massa. Mais tarde cheguei à conclusão que a barreira entre o "ódio" de irmãos e o amor são separados por uma barreira muito ténue. O 1º sentimento desapareceu com a idade, com a maturidade, com a amizade e com os interesses em comum. O André, hoje, além de irmão (esses não se escolhem, mas até tive bastante sorte! ehehehe!), é um grande e querido amigo. Obrigada por teres deixado de ser "antenas" e "bufo"! ahahahahahaha!

3 beijos grande ao melhor vizinho do mundo ;)

(Agora está na hora do belo do repasto para comemorar este dia especial! Let's go!)

3 comentários:

  1. eh eh eh! Esta foto está demais!!
    Parabéns maninho! Sentimos falta do "maranhal" e de festejar o teu aniversário, mas mandamos energias boas do norte! Beijos para todos e cuidadinho com as "gaitas na boca"! LOL!

    ResponderEliminar
  2. Que linda mensagem, minha querida Maninha. Só hoje a li, vê lá tu. Mas como esta é daquelas mensagens para ler e reler, não tem mal nenhum, porque me tocou da mesma forma que a tivesse lido "a tempo". Muito obrigado, por tudo! Um grande beijinho!

    ResponderEliminar