segunda-feira, 17 de junho de 2013

Adoro bebés a gatinhar!

E vai daí, a minha pequenina não me fez a desfeita :D


* é favor não olhar para a tomada debaixo do sofá... Muitas coisas vão mudar de lugar a partir de hoje!

De um dia para o outro começou sentar-se sozinha, sem apoios nenhuns. Duas semanas depois (hoje!) começou a gatinhar para a frente. Sim, para a frente, porque para trás já ela gatinhava (arrastava-se) há algum tempo! O chamariz tinha que ser um comando, claro!

Também temos nova cara para mostrar, mas como em tudo, a D. Alice só faz o que lhe apetece, quando lhe apetece. Por isso, esperemos até alguem estar de máquina em punho, no momento da sua gracinha.

5 comentários:

  1. QUE LINDA!!! MADRINHA ORGULHOSA!
    ... mas cá para nós, ri-me como uma perdida porque me fez lembrar aquelas reportagens do Nationl Geographic quando fazem experiências com macaquinhos pondo-lhes bananas como prémio... hehhehe

    Agora vamos ficar todos de rastos a tomar conta dessa gorda! Só espero é que este exercicio todo não lhe tire as curvas que eu tanto gosto!

    ResponderEliminar
  2. ahahaha! Muito bom a lembrança do NG! Não só pelo prémio aos macaquinhos, mas pelo desengonçado dos primeiros passos. Viste como lhe pesa o rabo e lhe custa a arrastar os joelhitos?! lol!

    ResponderEliminar
  3. Espetáculo esta giraça! Acho que o Vasco vai aprender a gatinhar muito rápido :D

    ResponderEliminar
  4. Que liiiiinda!!! Tão fixe!!
    E o ar de satisfação dela "YES, consegui!"
    Beijinhos grandes para as duas

    ResponderEliminar
  5. Que es-pec-tá-cu-lo!!!!!!
    As proezas vão surgindo de dia para dia. Muito me rio ao ver e rever este video da mummy… :)

    ResponderEliminar