quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sushi na praia!

O ideal para sushi lovers e beach lovers como eu. É verdade, acho que voltei a amar o sushi. Tivemos as nossas fases, tivemos... Mas agora tudo voltou ao normal! E a prova disso é que, hoje, comi sushi às 5 e meia da tarde! Só pode ser amor!

@Praia de Gondarém (o mesmo sítio onde se comem as melhores torradas do mundo!)

O SushiMan "diz que" é o braço direito de um que esteve no Shis. A mim não me interessa muito onde esteve ou onde aprendeu, porque depois de provar, por mim, está aprovado. ;)

8€ por 11 peças também não me pareceu nada mau, atendendo aos preços que se praticam nesta zona. Mas admito que me soube a pouco, mais 3 ou 4 peças era o ideal! Pena é só terem sushi das 12h às 18h, senão acho que arranjava companhia para lá ir mais vezes ao jantar - era a desgraça!

Próximo sushi a experimentar é o do Ichiban e, de preferência a uma 5ª-feira. Parece que por 25€ se come e se bebe, tudo incluído - é pouco baratinho é... mas se não for à 5ª, então é que é a desgraça! Mas, pelo que ouvi, vale mesmo, mesmo a pena.

3 comentários:

  1. Estou curiosa, quero experimentar! Sushi, sol e praia... tudo o que preciso no momento! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é dos melhores que já comi (o terra, goshó e shis ainda vão à frente), mas ali, naquele sítio, soube-me pela vida! Se te apetecer companhia, quando fores dá-me um toque, estou mesmo ali pertinho ;) beijinhos!

      Eliminar
  2. Com que então vão as duas meninas ao sushi e deixam o papá a babar. Um dia destes pisgo-me do trabalho mais cedo e quem lá vai sou eu!

    ResponderEliminar