terça-feira, 11 de junho de 2013

Primeiras fotos "tipo passe"

Já sou grande! 
Já tenho números de tudo e de mais alguma coisa. Número de cidadão, NIF, SNS, SS, name it, I have it! Pois... já vou para a escolinha, em Setembro, e preciso de muita coisa. Vou precisar também de fotografias "tipo passe". A minha mãe diz-me que antigamente se ía a um fotógrafo, onde havia um espelho e um pente para as pessoas se porem bonitas para a fotografia. Mas agora já se faz isso em casa! Eu não chateio a paciência a ninguém, ninguém me chateia a mim com "Costas direitas! Queixo para cima! Olhar mais para a direita! Sorri, vá lá, sorri!". E podem tirar-me 500 mil fotografias que pago o mesmo, já não se gastam rolos. E ainda por cima, custou apenas 0,50€ revelar (ou melhor, imprimir em papel fotográfico) 8 fotografias!
Estas são as minhas primeiras fotografias tipo passe - são duas diferentes porque nem o pai nem a mãe conseguem escolher entre elas. Tiraram-me tantas e agora não se decidem entre duas?!...


beijinhos meus!
Alice.

10 comentários:

  1. Oh Alice…
    … fiquei derretida. Até eu queria uma de cada para pôr na minha carteira.

    Eheheheheh… tu vais partir corações na escolinha!
    Parabéns minha querida, já estás a ficar uma "senhorinha".

    (A última vez que me chamaram isto foi numa conversa que o meu pai teve comigo entre as 23h e as 02h da manhã, tinha eu 3 anos. Ele estava a tentar convencer-me a deixar a chupeta… até que por fim, já cansado dos meus "poquês?" ele disse que era uma Senhora e que não devia usar chupeta. Aí, dei um salto na cama fui ter com a minha mãe e disse: Mamã, o papá diz que sou uma senhóia. Amanha compas um batão pa mim?? - e pronto… foi assim que larguei a chupeta. Ah, e o "batão" era de morango, comprado à porta do colégio, numa Drogaria.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que história tão gira!! Era um bom mote para começares um blog teu! ;)
      Engraçado que agora já não usas nem chupeta nem "batão"! LOL!

      Eliminar
  2. Das duas adorooooooo mas adooooooro a primeira, lembra me fotografias antigas, (se fosse a preto e branco e tivesse menos qualidade eheh)
    linda linda linda :b
    Ja tiro fotos tipo passe desde o 10º ano em casa pelos mesmos motivos que tu eheh e na minha opiniao saem melhores porque estao mais naturais!
    Alice és a bebé mais fofinha e linda do mundooo!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse efeito, no photoshop também se arranja, Mia! ;)
      Obrigada, és uma querida! Quando vieres ao Porto, diz, para a conheceres pessoalmente!
      beijinhos grandes!

      Eliminar
  3. São as duas maravilhosas! Muito difícil escolher!! E a Alice está a ficar loirinha! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois está, cada vez mais! A ver se fica com o cabelo tipo "parafinado" como a mãe quando era pequenina! ;)
      (Ah, by the way, para a escolinha escolhi a da direita, para entrar a sorrir!! eheheh!)

      Eliminar
  4. Já ando com as duas na carteira para mostrar no autocarro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL! numa só frase uma verdade e uma mentira, não está nada mau!

      Eliminar
  5. Eu mandava as duas:) é até um pecado ter que escolher uma... a propósito, eu quero uma:)

    ResponderEliminar