quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mais uma desilusão Apple...


"Maçãzinha" quanto me tens desiludido... Em 6 meses de vida, o nosso MacBook Pro já foi para a PC Clinic duas vezes. Foram sempre problemas que resultaram em substituição das peças. Ora, quererá isto dizer que vinham com defeito... "Ah e tal mas tens sorte que está dentro da garantia!" Pois, dentro do azar (estamos a falar de um Mac novinho e nada baratinho!) tenho tido a sorte de não pagar. Mau era! O defeito é de fabrico.

O mal será se continuarmos com este andamento... Para além de ter que ficar sem o computador enquanto o deixo na "oficina", gastar tempo e gasolina por algo que "não é nada normal" (palavras do técnico que me atendeu), também não me agrada por aí além. Estou a ver que passados os dois anos de garantia o computador já faleceu, com certeza!

Primeiro o transformador, agora o touchpad (rato incorporado no computador), ambos substituídos. A ver o senhor que se segue!...

Sem comentários:

Enviar um comentário