quarta-feira, 19 de junho de 2013

Parabéns Padrinho!


Ontem o meu Padrinho fez anos e eu fui lá a casa dar-lhe um beijinho. Ele gostou muito da surpresa. Entrei lá a dormir, e o Padrinho suspirava para que eu acordasse. Não foi preciso muito, passado um bocadinho lá lhe fiz o jeito, ele merecia uma "rica prenda"! Estive a brincar um bocadinho com ele e com a Sunny (que me queria lamber toda!) e depois voltei a dormir... Já estava na minha horinha!

Os meus pais não podiam ter-me escolhido um Padrinho melhor! Quem tem um Padrinho que, a meio de um dia de trabalho, vê uma fotografia vossa e não aguenta até ao fim de semana para vos ir dar um beijinho? Eu tenho! Quem tem um Padrinho tão bem disposto, tão bem humorado e tão alegre que nunca o viu senão a sorrir? Eu tenho! Quem tem um Padrinho com uma família tão linda e uma cadela tão fixe que, na casa deles, vos faz sentir como na nossa própria casa? Eu tenho!

Ainda não tenho, oficialmente, um Padrinho, mas já falta pouco. O título (e é só mesmo o título, porque a dedicação e a responsabilidade já a tem!) vai recebê-lo daqui a um mês, e eu estou ansiosa por esse dia!


Padrinho, eu gosto muito de ti e da Sunny, por isso não precisam de me disputar, está bem? ;)

Um beijinho,

Alice

4 comentários:

  1. O Enzo tem assim um Padrinho! E uma Madrinha também :-) e é de facto maravilhoso....tivesse eu um Padrinho assim êh êh êh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma sorte, não é?! Ou melhor, é muito "olho" dos pais ao escolher o melhor para os filhos! ahahahah!

      Eliminar
    2. Verdade! O melhor para os filhos, sempre! Bjinhos

      Eliminar
  2. A madrinha do Henrique é assim. De facto estas qualidades num padrinho (homem) é dificil de encontrar.
    Alice, mereces o mundo!!!!

    ResponderEliminar