quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mad about Sting


Quem me conhece, sabe que sou louca por este músico/poeta. Um Senhor, vá! Ou "Sir" como foi condecorado pela Raínha de Inglaterra.

Desde os Police até hoje, surpreende, surpreende, surpreende! Obviamente que há alguns álbuns que gosto mais do que outros, algumas músicas que não faço tanta questão de ouvir. Mas a paixão pela maior parte dos temas é enorme e os concertos, esses vale sempre a pena e nunca me desiludiram. Até para Barcelona ele já me levou! E valeu bem a pena. A companhia foi excelente e o passeio maravilhoso. O Sr. Alexandre até teve direito a aparecer na fotografia de um jornal catalão, de tão perto que estávamos do palco dos Police!

Dia 23 de setembro sai um novo álbum. Parece que conta uma história, inspirada na cidade onde nasceu e cresceu, em Wallsend. Chama-se "The Last Ship" e eu quero-o, claro!

2 comentários:

  1. E eu a pensar que estavas a falar do John... Sir Elton John :D

    ResponderEliminar
  2. Parece estar muito virado para o folk, mas deve ser bom sim! ;)

    ResponderEliminar