domingo, 6 de maio de 2012

Dia da Mãe


A minha é a melhor Mãe do mundo! Por isso, quando eu for mãe, quero ser como tu, mãezinha.
Quero ser forte, desenrascada, altruísta, firme, alegre, amiga, brincalhona, dedicada... e milhares de outras coisas que fazem de ti uma SUPER Mãe!

9 + 9 são as tuas contas (para já!). E nunca, mas nunca te falta tempo para nenhum dos filhos, dos netos e nem mesmo dos genros e noras! Nem nuca te falta vontade de dar uma grande e sonora gargalhada, como só tu sabes!

És a minha (nossa) heroína! És o meu (nosso) exemplo. És tudo aquilo que eu desejo ser para a minha filha.

Obrigada por rezares por nós. E este "obrigada" abraça tudo o que por nós fazes e o que por nós és.

Adoro-te Mamã! Espero conseguir fazer por ti tudo o que mereces. 

Um grande beijinho a todas as mães da minha vida. Às mães do céu (obrigada por olharem por nós) e às mãe da terra!

E, para ser um dia mais especial ainda, faz hoje 47 anos que a minha mãe foi mãe pela 1ª vez! Parabéns à mãe Zé e parabéns à filha Zézinha. Obrigada, mana, por teres sido tantas vezes o braço direito da nossa mãe, na educação desta tropa toda!


(foto de 1973)

3 comentários:

  1. Tão linda a foto mana!! :) Subscrevo tudo o que disseste. A nossa mãe é mesmo uma SUPER Mãe. Eu, só com dois, todos os dias pergunto a mim mesma:" Como é que a minha mãezinha conseguiu?!". :D

    ResponderEliminar