quinta-feira, 24 de maio de 2012

O "meu" pequenino, pirralho, totó, faz 7 anos!



7 anos que passaram a voar! E eu corri sempre para poder presenciar cada bocadinho teu.
Gostava tanto de ficar a tomar conta de ti e passar 2 horas a tentar adormecer-te quando eras bebézinho! E ensinei-te a deitar a língua de fora com 3 meses, sabias?! Também insisti bastante para que a tua primeira palavra fosse "Teté"... Não foi a primeira, mas andou no top 5!

Hoje adoro levar-te ao cinema. Adoro chegar a casa da vóvó Zezé e receber um daqueles teus abraços queridos e mimosos, olhar para o meu guardanapo de papel e ler "Reservado Teté", com a tua letra tão perfeitinha! Adoro ver-te a folhear uma revista qualquer e ver que paras nos textos e os lês. Adoro falar contigo ao telefone e parecer que estou a falar com um adulto que faz conversa e sabe do que fala.

Adoro que gostes de música! E que bom gosto tens! Quem sai aos seus...

Adoro ver-te crescer! Mas não o faças muito depressa não?... Quero poder pegar-te ao colo e levar-te às cavalitas por mais uns anitos.

Adoro tudo em ti! Por mais que cresças e que me espantes a cada dia, hás-de ser sempre o melhor afilhado do mundo!

Gosto de ti desde aqui até à lua, Teteu! (era assim que dizias o teus nome quando eras pequenino)

E a Alice está aqui a dizer que, apesar de ser menina, vai querer brincar muuuuito contigo e que adora que já contes com ela quando estamos à mesa ou dentro do carro ;)

Hoje e sempre, espero que te divirtas muito e que faças muitas destas traquinices boas, como na foto!
Chuack!

Não gosto nada quando estou a contar estar contigo, para te abraçar, para te dar os parabéns, para te dar 1 dos presentes, para tirar fotos contigo e tenho que esperar por logo à noite... :(

6 comentários:

  1. Ai c'até fiquei de lágrima no olho... :)
    É verdade maninha, foste desde o primeiro momento uma super-segunda-mãe para o Mateus. Sempre que precisámos estavas lá e o Mateus sempre amou ficar contigo. Ele adora-te! E eu também! :))
    Obrigada. ;)

    ResponderEliminar
  2. Quem tem uma madrinha assim, tem tudo! Mateus, és um sortudo!

    ResponderEliminar
  3. É verdade Alex! :)
    E sabes o que ele escreveu nos trabalhos de casa no outro dia? Tinha que fazer uma frase com a palavra ciúme: "O meu tio fica com ciúme quando a minha tia me dá abraços". LOL!

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahaah! Jura?! Que máximo!!
    Cada vez me encanta mais este miúdo! :<3

    ResponderEliminar