quarta-feira, 16 de maio de 2012

Parabéns Jee Force!!!


Hoje o nosso caçula faz 25 anos!... 25?!... My Gosh! Continua com cara de puto!
No mesmo mês fazem anos a mais velha e o mais novo, com 22 anos de diferença e 7 irmãos entre eles!
Pais corajosos os nossos!...

O Pipo (era assim que ele dizia o nome dele em pequenino, foi assim que os sobrinhos o começaram a chamar e é assim que vai ser para toda a vida, o nosso Pipo!) adora música! tem uma boa voz para escrever à máquina, é verdade... Mas tem um sentido ritmico incrível e dança bem que se farta! A paixão dele é misturar música, ser DJ e prefere o estilo Drum N'Bass. Não é muito a minha onda, mas percebe-se que ele tem jeito para a coisa. Aliás, o mais fiel público do DJ Jee Force (os vizinhos!), nunca se queixou, mesmo com a música em elevados decibéis, todos os santos dias!

O Pipo também adora os sobrinhos que fazem dele gato-sapato! Às vezes tratam-no por tio Pipo, mas brincam sempre com ele como se fossem da mesma idade.

O Pipo adora toda a gente e toda a gente o adora! Não é para menos, ele é um paz d'alma e está sempre tudo bem. Sempre sorridente e muito meiguinho. Dá xis sem ninguém lhe pedir, só porque sim e sabem tão bem!

Nem mesmo quando me desfez os meus queridos patins em linha, de tanto tombo e saltos que dava, eu consegui ficar chateada com ele! No fundo ele fazia todas as acrobacias que eu não conseguia fazer com os patins.

Mas tem defeitos, tem! Só que hoje é o dia dele e isso não interessa nada! (Mas já mudavas as tuas esquisitices nas comidas, para ver se não te alimentas só de pizzas e massas, hã? :P)

O Filipe é e sempre foi um trinca-espinhas lindo, de olho azul bem vivo, que eu adoro!
Desejo-te o melhor do mundo! Juízo!!!

3 beijos nossos,

Té, Alice e Alex.

P.S. - Logo encontramo-nos a meter pizzas para o bucho?! ;)

1 comentário: