terça-feira, 15 de maio de 2012

O sol chegou e nós fomos passear!


No sábado fomos namorar. Os 3!
Estava um dia lindo e quente, mas não muito que nos impedisse uma longa caminhada à beira mar. A paragem no Parque da Cidade foi quase obrigatória. A Alice é pequenina mas já pesa... nos pés, nas costas, na anca... Ah, sim! Dos 86 cm que tinha de perímetro abdominal aos 3 meses, já vamos nos 92 cm! (foi dia de medir a barriga também, porque a Alice fazia 19 semanas na mamã!).
Por isso, deitar e descalçar para sentir a relva húmida soube incrivelmente bem!

Alice! É verdade! É o nome da nossa pequenina! É tão bom já poder chamá-la de Alice. Já é gente! :D
A minha avó Alice teria ficado toda babada com o nome da bisneta. Ainda para mais sabendo que nunca o teríamos escolhido se não o adorássemos!

É a 1ª Alice do nosso obstetra. "O que tenho mais é Marias", diz ele.
Alice... gosto muito!

Continuando o passeio, passamos pelo horto à procura de pés de rúcula, mas não havia... Ainda só encontramos sementes, mas não se deram muito bem, e só cresceram cerca de 2cm... (Até a Alice já cresceu mais! tsss tsss tsss...)

À noite, nós as duas fomos ao cinema e o pai a um concerto. Acho que tivemos mais sorte e nos divertimos bem mais! :P
O filme Tim Burtiano foi esteticamente delicioso e humoristicamente bem sacado. Aconselho!


3 comentários:

  1. Lindas fotos mana!! A primeira então, é deliciosa! :)
    Parecem de banco de imagem e estou para ver quando a Alice nascer, vou "derreter-me" todos os dias! :D
    Já foste ver o filme?! Shame on you! :))) Quero ir ver!
    Beijo para as duas!

    P.S. Não preciso de dizer que ADORO Alice. ;)

    ResponderEliminar
  2. Esta Alice tem cá uma mãe cheia de pinta pá! Mas como já te disse, prepara-te para deixares de ser o centro das atenções! Hehehehe
    Cheira-me que esta Alice vai sair uma verdadeira Maravilha e ofuscar os pintarolas dos daddys ^_^

    ResponderEliminar
  3. Vi o filme e a-do-rei!! Até a Alice gostou! ehehehe! A ver se começo desde já a educá-la bem, para se tornar minha companheira neste estilo de filmes, porque o pai não é super fãzaço como eu!

    O meu "centro" já tem as atenções todas! Todos os dias ouço o nome "Alice" e preocupações acerca da Alice e beijinhos para a Alice, e começo a habituar-me e a gostar muuuito! Quanto a ofuscar-me... Hmpf! Vai ter comer muita sopinha, esta menina! ahaahhahaahhahahaha!

    ResponderEliminar