domingo, 4 de março de 2012

Hoje faço 32

... e sinto-me mais completa e feliz do que nunca! Obrigada Papá Alexandre e obrigada bebé Zigoto!

Hoje vamos ter a nossa casa nova cheia! A ver se cabemos todos... eheheheh! Foi a primeira vez, desde que me casei, que decidi fazer lanchinho de aniversário, em casa, para a família toda. Antes a casa era minúscula... Hoje a casa é um bocadinho maior e a família não pára de crescer, por isso são muitos os motivos para comemorar com aqueles que estão sempre, sempre comigo, no matter what! Love U guys!

Vamos lá preparar para encher o bandulho! ;)

2 comentários:

  1. LOVE YOU 2!! :))
    Foi uma festa linda e cheeeeeeia de coisas deliciosas!
    Desculpa lá a "confusão" dos catraios. Eles ainda ficam mais entusiasmados que nós nestas reuniões de família. :)

    ResponderEliminar
  2. Oh! Desculpa?! Se não fossem eles perdia-se metade da alegria! Adoro os meus pequeninos!
    Ontem aguentei acordada até depois da meia-noite! Não é normal desde que estou grávida, é um milagre! Até eu estava excitada! ehehehehe!

    ResponderEliminar