terça-feira, 13 de março de 2012

A primeira música de embalar para o Cajúzinho!

Este cara-de-anjinho-que-parece-que-não-faz-mal-a-uma-mosca é uma delícia de traquina!


Ainda no seguimento do post anterior, no rescaldo dos aniversário, o Cajú levou a sua primeira "bofetada" do primo terrorista. O David ia-se embora e eu baixei-me, de cocoras, para receber um xi, um beijo e um "fofinha" (um dia destes tenho que gravar a voz meiga e fofinha dele a chamar-nos isto!). Mal me baixo, o David atira-se para os meus braços com tal força e velocidade que caio para trás e só não me estatelei no chão porque tinha a parede atrás de mim! A mãe Susana com cara reprovadora avisa-o:
- David! Tens que ter cuidado que a Teté tem um bebé na barriga!
Ao que ele, com uma cara de exímio entendedor na matéria, responde:
- Mas o bebé não acordou!
Gargalhada geral, claro! A mãe tenta, com um sorriso meio escondido no canto da boca, continuar com a sua lição e remata:
- Não sabes! É melhor cantares uma música de embalar para ele adormecer...
Sem hesitar, o David começou:
- We stay up, all nái! We stay up all nái!


E com esta música de embalar vos deixo! ;)

4 comentários:

  1. eh eh eh! Olha o meu traquina fofinho!
    Coitadinho do Cajúzinho, se já leva com músicas de embalar assim, o que ele ouvirá quando tiver a idade do David?... Dead Kennedys concerteza. :)))

    ResponderEliminar
  2. Ganda maluco, este primo! Hehehe. (Maluco no bom sentido, claro!)

    ResponderEliminar