quinta-feira, 15 de março de 2012

Parabéns Careka!


43 anos cheios de muita paixão! Ou não fosse este meu mano (o nº. 3!) um peixinho de signo ;)
Somos assim, mas somo felizes, n'est ce pas?!
Parabéns parece pouco para te dizer o quanto adoro ser tua mana - não durante estes últimos 43 anos porque não os tenho, mas desde que me lembro! - e conhecer uma pessoa tão multifacetada, criativa, engenhosa, desenrascada, sensível, amiga, alegre, bem-humorada, divertida e tantas coisas mais! Por isso, como parabéns não me chegam: Obrigada, maninho, por tudo! Até por me teres apresentado o bom gosto pela música (era tão bom ir para o teu quarto ouvir Bauhaus, Sisters of Mercy e The Cure em altos berros! Naquela altura acho que o que eu gostava mais era da anarquia que ali se juntava, mas hoje aquelas bandas estão e estarão no meu meu Top Ten!)
By the way, tu não és nada como o Sansão, mesmo carequinha a tua força é inabalável ;)
See you later 


Esqueci-me de dizer que também és um cabeça-no-ar de primeira?... 
É como alguém que tenho lá em casa com a mesma idade!... Mas isso, hoje, não interessa nada! :D

4 comentários:

  1. Que lindas palavras, maninha! ♥
    É mesmo isso, o nosso peixinho é a alegria, a paixão e a vontade de viver em pessoa! :)

    ResponderEliminar
  2. ...Assim deixas-me sem palavras... Ainda bem que sou uma referência positiva na vossa vida. Já posso morrer descansado (salvo seja!) Obrigado, mas mesmo muito obrigado, manas. Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Li o que escreveste e revejo o meu irmão e o que quanto ele influenciou (e ainda influencia) quem eu sou hoje!

    Três vivas aos irmãos mais velhos!! (e as irmãs também, vá... :p)

    E ainda que tarde... Parabéns Fausto!

    ResponderEliminar
  4. É mesmo! E o que nos aturavam na idade em que éramos insuportáveis e colas! LOL

    Anita, vou ter que dizer quem és, porque Nocas, para nós, é a minha sobrinha, filha da Luz! LOL! Eu, pelo contexto percebi logo quem eras!

    Nocas = Ana Liz

    ;)

    ResponderEliminar