quarta-feira, 28 de março de 2012

Parabéns "Chinesinha"!


Esta menina tem dois nomes que eu gosto muito, Ana e Margarida. Menina porque há-de ser sempre menina para os avós, pais, tios... Para mim é uma amiga, podia levá-la comigo para qualquer lado que nos divertiríamos muito, tenho a certeza. Podia deixá-la a tomar conta do meu bebé e ir descansada dar um passeio, quando voltasse ela teria dado conta de todos os possíveis percalços sozinha e desenrascadamente. Podia pedir-lhe qualquer favor que fosse, sei que a primeira reacção que teria era de entusiasmo. Podia tentar esconder-lhe um segredo que, com a sua perspicácia, não duraria muito!

É um orgulho ter-me tornado tua tia e, neste momento não me importo nada de não te poder dar um beijo porque sei que aí, no paraíso, nesse mar, nesse calorzinho bom da Tailândia estás a ter um dia de aniversário super!

ขอแสดงความยินดี


Nós os 3 enviamos-te um beijo gigaaaaaaaaante!



Sem comentários:

Enviar um comentário