domingo, 22 de abril de 2012

2 por 1 Time Out

Ontem usámos, pela 1ª vez, um dos cartões que o papá Alexandre me deu nos anos.


Nesta caixa tem 10 cartões para serem usados com 50% de desconto em diferentes restaurantes do Porto. Ontem, ao jantar, experimentámos o Oporto, em frente à igreja da Foz e gostámos muito! Pelo menos viemos os dois de barriga cheia para casa (eu de barriga ainda mais cheia, claro! :P)


Com uma decoração elegante e bem ao estilo inglês, este restaurante tem uma clientela maioritariamente sénior. Existe sala de fumadores e outra de não fumadores (graças a Deus!).
Tal como um dos empregados nos revelou, quem lá tem ido através destes descontos, não volta depois. Pois nós, provavelmente, faremos o mesmo. Não nos desagradou, mas na relação comida/preço existem vários que nos agradam bem mais.

Ainda temos mais 9 restaurantes para experimentar até ao fim do ano. Uns já conhecemos e são top, outros vamos ficar a conhecer para ver se são experiências a repetir.

Limãozito, já tens 16 semanas, já é idade suficiente para dares a tua opinião. É bom que comeces a dar uns valentes chutos na mãe a dizer se te está a saber bem ou não!

1 comentário:

  1. Acho muito bem que o Limãozito comece desde já a frequentar os melhores restaurantes da cidade. :) Daqui a nada já está a dar uns chutos mal ponhas a primeira colher de sobremesa à boca. Quem sai aos seus... :))

    ResponderEliminar