sábado, 21 de abril de 2012

"Os Piratas"

Hoje foi dia de madrinha e afilhado irem ao cinema! Só os dois porque o convite era duplo. Mas temos que repetir, é tão bom!

Começou logo bem com a primeira coisa que me disse mal entrou no carro:
- Tété, agora já não vamos só os dois, vamos três! - com um sorriso de orelha a orelha.
Fiquei logo toda derretida, claro! Ultimamente não há vez em que esteja com o Mateus, em que ele não diga alguma coisa acerca do primo que aí vem, é um amor!

Banda sonora no carro:
- Que música é esta?
- Chiclete!! Deita fora!!
Quando for grande quero ter um assim!

Depois, estava eu toda convencida que ia fazer um figurão a oferecer-lhe pipocas, mas não... O Mateus não gosta de pipocas. Com muita pena minha (que sou devoradora de pipocas!!), prefere gomas! Ok, vamos lá às gomas!
- Posso guardar algumas para dar ao David? - pergunta ele, preocupado com o irmão mais novo.
Que delícia de menino, meu Deus!!


E assim passei a minha manhã de Sábado, com um mini-motoqueiro todo pintas!


Espelho meu, espelho meu, há no mundo madrinha com melhor afilhado do que o meu?!


E já escolhemos o próximo filme que vamos ver juntos ao cinema: Os vingadores!
- Era fixe se no computador desse para por estas luzes, como o homem de ferro!


(Eu tentei, vá!... Mas a t-shirt linda dos Rolling Stones ficou escondida! :P)


Ah! E o filme foi giro, divertido, mas não foi o melhor da minha manhã!

2 comentários:

  1. O Mateus diz: "Gostei muito de ler o post que tu puseste, madrinha! Também gostei de estar contigo esta manhã! Obrigado! ;)".

    Está tão fixe, mana! :) Ele leu o texto de fio a pavio todo contente. Mal leu a primeira frase: "Ei! Não fomos só dois!" :)) Quando chegou à parte do Iron Man ficou doido!!
    E é verdade, mal chegou a casa partilhou as gomas dele com os gulosos de gomas cá de casa. :D

    ResponderEliminar
  2. Tens um afilhado todo pintas!! :)

    E é dos meus: GOMAS RULES!!!

    ResponderEliminar