sexta-feira, 13 de abril de 2012


Nesta Páscoa recebemos muitos e lindos presentinhos! Do afilhado, da madrinha, da tia, da prima, dos avós, de amigos!... Tanta coisa linda! Presentes feitos à mão, vindos da Tailândia, para grávida, para o bebé, originais e lindos, muito lindos! Estragam-nos com mimos e habituam-nos mal!

Entretanto fomos ver o nosso "Limãozinho" outra vez e está graaande! 9 cm já! Começa a crescer e a aprender a deixar a mamã voltar à normalidade. Já se foram embora os enjoos (só ficaram os de alguns cheiros...) e o sono e o cansaço também são menos! Vamos tentar agora, aos pouquinhos, voltar à normalidade: cozinhar coisas boas, sair á noite de vez em quando, ir a concertos, preparar a casa para o Limãozinho e tudo mais que nos apeteça! Vamos é ter que ter cuidado com o apetite... pois! Que agora é muito, voraz, guloso e sem enjoos!

É mesmo verdade que a partir do 2º trimestre as grávidas voltam a sentir-se quase "normais". Vou aproveitar esta fase, e enquanto a barriga não pesa muito, para dar longos passeios pela praia, se possível todos os dias. Alguém nos acompanha?!

Entretanto, esta semana, tivemos a festa de anos da Lé! A tia mais velha do Limãozito, parece uma menina. Uma menina aventureira, decidida e sempre bem disposta! Para além de ser uma tia muito querida tem um jeitaço enorme para fazer almofadas a partir de roupas que já não usa. Os tecidos são das mais variadas cores e feitios e ficam mesmo a condizer com a nossa casa. Já lá temos 4! Obrigada tia Lé, por trazeres ainda mais cor à nossa casa nova! Chuack!



4 comentários:

  1. Melhor que os presentes, só mesmo as grandes fotos que a mamã continua a tirar. Este blog ainda vai virar livro. A história tem, obviamente, um final feliz. Obrigado a todos pelos presentes e, acima de tudo, pelo apoio.

    ResponderEliminar
  2. Ui... parece-me que os sintomas de grávida passaram para o papá... ehehehe! CHUACK!

    ResponderEliminar
  3. O papá Alex tem toda a razão! As fotos são lindas e um dia fazes um livro do teu blog, maninha! Excelente ideia! :) E tiveste presentes tão lindos!... Adoro o ursinho!! Entretanto, encontrei o berço ideal para o "Limãozinho", olha vê: http://lespetitesemplettes.com/product.php?id_product=125

    :)))
    Bjs!!

    ResponderEliminar
  4. Tão queridoooo este berço! Vai ser mesmo isto! ehehehe!
    E os carneirinhos são tão fofos!

    ResponderEliminar