domingo, 27 de janeiro de 2013

Mad about series!

Esta acabou!... buáááaáááááááááááááá...
6 temporadas, só?... Não deve ter tido tanto sucesso como a "Anatomia de Grey" então, a criadora de ambas, Shonda Rhimes, virou-se para a "Scandal" - que também ando a ver, vá!

Anda à volta de escândalos e de como a equipa desta gorgeous black woman safa sempre toda a gente, mesmo que muitas vezes por vias travessas. A vida dela própria pode, a qualquer momento, virar um escândalo, já que foi/é amante do homem mais poderoso do mundo: o presidente dos estados unidos da américa.

"The Firm" - uma outra que acabou e teve apenas 2 temporadas (que se saiba!)... Estava a gostar tanto! E ainda por cima o último episódio da 2ª temporada não é esclarecedor, está mesmo a pedir um "to be continued".
Esta série conta com a participação de umas das actrizes americanas mais malucas que conheço - Julliete Lewis

Aqui está ela, actriz e cantora - pelos vistos! Tive oportunidade de a ver no Festival de Paredes de Coura, em 2009, por acaso. Fui lá para ver Nick Cave and the Bad Seeds (grande concerto!!) e, antes, aparece-nos esta louca em palco! LOL! Foi hilariante! Definitivamente prefiro-a como actriz, e no papel de Tammy em "The Firm" está ótima.

Ainda acerca desta série, há coisas que só eu devo reparar! :P
A não ser que seja de propósito e se venha a descobrir que o Mitch foi traído pela mulher, isto, na vida real, é impossível! Olhos azuis com olhos azuis só pode dar filhos de olhos azuis! Básico!

Já agora falemos de séries tugas.
Aos Domingos na RTP, com o Bruno Nogueira - não é só cómica é muito boa!

E a "Rádio Calipso", no canal Q, com o Nuno Markl - completamente non sense! Deliciosa!

E pronto, this is me, ao nível do entretenimento ;)

11 comentários:

  1. É mesmo conversa de mulher caseira… lololol
    Não sou eu que o digo. Durante os meses que fiquei em casa com o Henrique as minhas conversas com o marido eram deste tipo…

    Ahahahhahah
    Quando é que regressas ao trabalho, mesmo?!

    ;) Enjoy my friend!!!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Quê? E a melhor de todas, onde está?! :P

    ResponderEliminar
  4. A melhor de todas ainda vai a meio, por isso não me queixo! Grey's Anatomy 4ever! ehehehe!
    Podia ser conversa de mulher caseira, podia, não fosse o tempo que tenho para ver TV muito, muito reduzido! Bendita Box para gravações que me deixa ver os episódios 5 minutos agora, 5 minutos daqui a 3h!... Ah, já para não falar que a hora de maior audiência é de madrugada, claro! :P
    Há coisas pelas quais vale a pena o sacrifício! LOL

    ResponderEliminar
  5. Não vejo nenhuma dessas séries :/
    E pais com ambos de olhos azuis podem dar filho de olhos castanhos, basta algum deles ter 25% de castanho no adn :)um deles aí é que teve a sorte de ter os olhos azuis porque tinha poucas probabilidades de ter já que castanho é dominante (dei isso na escola e lembro-me bem que o prof até usou os exemplos dos carteiros ahahah)
    Espero que esteha tudo bem, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Falta-te veres a melhor: MODERN FAMILY :P

    ResponderEliminar
  7. Mia, em relação aos olhos azuis acho que a Teresa tem razão. Quando os dois pais tem olhos azuis ambos têm dois genes recessivos para olhos azuis e não podem ter um filho com olhos castanhos. Se os pais tiverem os dois olhos castanhos é que poderá haver possibilidade de terem um filho com olhos de outra cor caso tenham genes na família.

    Olha que a Teresa raramente faz observações sem ter certeza! Hehehehe!

    ResponderEliminar
  8. Excepto claro quando aposta a meteorologia comigo...Coff Coff :)

    ResponderEliminar
  9. Pensa comigo xD ha pais com olhos castanhos que podem ter um filho de olhos azuis certo?
    se esse filho tiver um filho com outra pessoa de olhos azuis quer dizer que pode ter um filho de olhos castanhos ja que os pais tinham olhos castanhos .. digo eu xD eu acho que nao estou a dizer asneira porque é o que me lembro de fazer naqueles quadros quando estudei xD mas posso estar a dizer um erro enorme...
    anyway eles deviam ter cuidado com isso a nao ser que faça parte da historia um carteiro/padeiro ahahah

    ResponderEliminar
  10. MOdern family?! obrigatório!! Não falei acerca de todas as q vejo, senão o post em vex de ser enorme, era interminável! LOL!
    Vai uma aposta acerca dos olhos azuis? LOLOL! Kidding!
    Mas Mia encontrei isto:
    http://www.mamasebebes.pt/planeamento-e-concepcao/8/Olhos-castanhos-ou-azuis
    Não sei qual é a fiabilidade disto... Mas o meu conhecimento acerca do assunto deriva de uma história que a minha mãe me contou, que se passou com ela e com o nosso pediatra. A minha idolatração por médicos (it's true!) levou-me a nunca sequer questionar.
    Quando a minha mãe levou a minha irmã maia velha ao pediatra, ele reparou nos olhos azuis tanto da minha mãe, como da minha irmã. Uns tempos depois, parece que levou outro dos meus irmãos de olhoa azuis com ela. E, qunado finalmente levou uma de olhos castanhos, o médico afirmou:
    - O pai tem olhos castanhos.
    e a minha mãe respondeu "Por acaso tem...", ao que o médico rematou:
    - Não é "por acaso", é porque senão esta não era filha dele!

    Mas admito que possa haver novos estudos e raridades em que tal será possível, não sei...

    beijinhos e boas séries!

    ResponderEliminar
  11. Exacto, tu foste pelo que te disseram e eu pelo que me disseram x) Mas acho que nunca se vai ter certezas neste tipo de assuntos, há sempre aqueles casos raros (ou é só a minha inveja dos vossos olhos na familia serem azuis! ahahaha)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar