quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

In pijamas


Hoje ficámos as duas de pijama. Há tanto tempo que não o fazia!

Todos os dias saímos. Sempre tentei, desde que a Alice nasceu, não me desleixar. A tentação, depois de ser mãe, de ficar por casa, descabelada, desmaquilhada, de pijama, a arengar é enorme... Mas se temos que ir almoçar fora, "obriga-nos" a arranjar e a fazer outras coisas fora de casa!

Esta noite a Alice acordou várias vezes e, a juntar ao cansaço já acumulado, as poucas horas de sono que hoje tive fizeram-me querer muito um dia de "choco". Não é bem choco, choco, como às vezes fazia ao Domingo à tarde até  há uns meses atrás, claro! Mas deu para curtir muito a minha pequenina, arrumar umas coisas que estavam adiadas, descansar e ver séries aos bocados enquanto a Alice dormia sonos pequeninos.


(acorda sempre bem disposta, a minha pequenina!)

3 comentários:

  1. Posso dizer que passei 4 meses de choco com o meu Henrique!
    Não me desleixei, mas de facto passámos mais tempo em nossa casa durante o período de licença.

    Agora que regressei ao trabalho, o mafarrico sai todos os dias para casa dos avós. Pensei que nos primeiros dias andasse mais cansado, mas está na mesma: super bem disposto, risonho e sempre a querer atenção e brincadeira!

    Ontem estava a dizer-te, que o Henrique já vai começar com a sopinha. FIquei super contente a pediatra ser da "nova escola" e passar-me a receita da sopa e da frutinha. Daqui a um mês introduzimos a papa ;)
    Assim, Domingo ao almoço vou forrar a sala com papel celofane, pois não é que ele está numa de fazer bolinhas com cuspe… por isso imagina a «javardeira» que não vai ser ao meter-lhe a colher na boca. Ahahaaha estou ansiosa por ver a reação!!!

    Beijo nas bochechas à linda Alice

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha! Era o que eu mais queria ontem quando saí de casa da mamã à hora do almoço: ficar em casa, confortável no sofá e ouvir a chuva a cair... mas não, a realidade foi outra. LOL! Fizeram muito bem, mas eu tive saudades do sorriso maravilhoso da minha sobrinha Alice! :)

    ResponderEliminar
  3. Agora é que vai ser para a engorda Henrique!! Não te esqueças, pelo amor de Deus, de tirar fotos desse festival de comida pelo ar, Antónia!! Quero ver! :P

    A Alice também sentiu falta de sair, à noite estava um bocadinho chatinha... :D Começa cedo a querer gandaio!

    ResponderEliminar