terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Big girls don't cry!

Mas esta baby girl está na idade de chorar até 3h por dia! hihihihihhi!


Ainda bem que a Pinxai foi lá a casa e gravou estes momentos! Normalmente, nestas alturas de choro, nunca nos lembramos de ir buscar a câmara fotográfica. O 1º instinto é perceber o que se passa e acalmá-la. Mas fica tão querida a fazer beicinho!!!!

Obrigada Pin, pela visita, pela conversa (de que já tinha tantas saudades!!!), pelas fotos e pelos "upgrades tecnológicos" ;). Quando quiseres, volta! A Alice tem sempre novidades para te contar e caretas para te fazer.

By the way, a Alice, de chorona tem muito pouco. Mais uma vez, somos uns sortudos! E quando chora, logo, logo percebemos que há sempre uma razão válida, quanto mais não seja o arrotinho que ficou por dar - ainda não faz fitinhas!

2 comentários:

  1. Meu Deus, esta bebé é a coisa mais fofaaaa e até a chorar nos derrete!
    Fiquei maravilhadaa!! Com muito medo de lhe pegar, é verdade (e sem jeito nenhum, também é verdade) mas deve ser por ela ser tão perfeitinha e ter medo de estragar! Hahahahaha!


    É bom frisar que estas fotos não demonstram nada a minha visita! Esteve quase sempre acordada e sempre sorridente! Linda e com umas bochechas que só dão vontade de beijar! :)

    ResponderEliminar
  2. Não concordo com a falta de jeito, Pin! Mas é verdade que devias treinar mais um bocadinho... nada melhor do que ter um 24h por dia! ahahahahahah!
    beijos nossos!

    ResponderEliminar